domingo, 18 de julho de 2010

Envia-me a mim

"Depois disso,ouvi a voz do Senhor,que dizia:A quem enviarei,e quem há-de ir por nós?Então,disse eu:eis-me aqui,envia-me a mim."
Isaías 6:8
Como será que nós nos estamos a sair no cumprimento da grande comissão que nos foi dada pelo Senhor?
Estamos a alcançar todos aqueles que estão ao nosso alcançe?
Ou será que,seja por vergonha ou por medo da reacção dos outros,estamos deixando para trás pessoas com quem poderiamos ter compartilhado a Boa Nova?
Eu sei que estou a falhar nesta área.Todos falhamos nesta área.Uns mais do que outros,mas todos falhamos.
Tomemos o compromisso de partilhar a nossa fé e o amor de Deus com aqueles ao nosso alcançe,seja através d'a Palavra,de uma revista,um folheto,um blog,um abraço carinhoso numa hora de necessidade,de uma palavra amiga ou do exemplo da nossa vida,que onde quer que vamos ou estejamos deixemos o cheiro agradável de Cristo,para honra e glória do Seu santo nome.
Deus vos abençoe grandemente

Sem comentários:

Enviar um comentário