segunda-feira, 12 de julho de 2010

Laços

Os dias sucedem-se uns atrás dos outros e,às vezes,os problemas parecem ocupar todo o meu pensamento.E,em vez de dar um passo em direcção a Ti,Senhor,dou um passo para trás.A vergonha,o medo....todos aqueles pensamentos e sentimentos parvos aos quais é mais fácil penetrar no meu coração quando estou com problemas.
Mas descubro que não posso fugir de Ti,Senhor.Pois como diz o salmista:
"Para onde me irei do teu Espírito,ou para onde fugirei da tua face?Se subir ao céu,tu aí estás;se fizer no Sheol a minha cama,eis que tu ali estás também.Se tomar as asas da alva,se habitar nas extremidades do mar,até ali a tua mão me guiará e a tua dextra me susterá."(Salmo 139:7-10)
Os laços que me prendem a Ti,laços de amor e não de escravidão,me puxam de volta para Ti cada vez que me afasto um passo.
Misericordioso e bom és Tu,meu Deus.
Graças Te dou a cada dia pelo Teu amor por mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário